Vencemos. Mas não convencemos.


Fábio Santos e Marquinhos comemorando o gol de Léo Fortunato
Mesmo diante dos protestos da torcida organizada Os Imbatíveis [que ficou de fora do Barradão em um protesto pacífico] e das vaias das arquibancadas o time do Vitória teve aquilo que sempre estávamos esperando. ATITUDE. Apresentando, principalmente no primeiro tempo, ainda muitas falhas: gols perdidos e jogadas erradas deixou a torcida nas arquibancadas irritada, chegando a vaiar os nossos jogadores. Mas no segundo tempo o time manteve-se equilibrado psicologicamente e fez aquilo que todos esperam do time do
Vitória, lutou bastante. Foi garra, sangue nos olhos e muito suor que superou os erros dentro de campo.  Uma prova que o time não andou como o planejado por Benazzi foi o estado de exaustão em que o técnico estava no final da partida. Rouco e quase sem voz de tanto gritar na beira do gramado.
É fato. Ainda não convencemos.
Altos e baixo foi à tônica do time rubro negro durante todo o jogo. A volta de Esdras ao time titular foi uma boa surpresa. Mas a atuação de Fábio Santos é como disse Benazzi: “foi show”. O mais regular no jogo de ontem.
GOLAÇO
Apesar de perder muitos gols Marcelo fez uma jogada de placa, driblando o seu marcador quase na marca do escanteio da ponta direita dando a bola de calcanhar e passando a bola para Marquinhos que de letra deu um passe para a finalização de Geraldo que marcou o quinto e ultimo gol da goleada de 5X2 contra a Americana.     
O time foi àquele que nós já havíamos adiantado: Fernando, Nino Paraíba, Gabriel, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luís, Esdras [Neto Coruja], Uelliton e Lúcio Flávio [Geraldo] Marquinhos e Fábio Santos [Marcelo].
BENAZZI
Este profissional que chegou há tão pouco tempo mais mostrou ser um líder, terá este final de semana para conversar e tentar junto com os atletas corrigir as inúmeras falhas ocorridas no jogo passado e buscar a evolução do conjunto, para já na terça-feira encarar o Criciúma lá em Santa Catarina.
É bom ver o nosso time em ascensão.

1 Comentários

  1. gostei muito do blog estão de parabens,não é porque ganhamos de goleada que vamos nos iludir com esse time que estar ai,tem poucos que estão dando raça,ha gosstei muito da estreia de fabio santos mostrou que tem estrela e isso é bom que mostra que vai ter uma briga entre neto baiano e fabio santos mas essa é uma briga boa

    ResponderExcluir