Temos que ter cuidado com os detalhes


Depois de ver cair o planejamento para o final do primeiro turno, Benazzi promete um segundo turno melhor para o rubro negro baiano. No sábado o Vitória cedeu o empate num simples detalhe, colocado no sufoco o lateral Romário que substituiu Neto Baiano, entrou tentando cobrir a posição deixada pelo volante Zé Luís que havia sido expulso, e exatamente dali da intermediária e nos acréscimos, saiu o chute para a cabeçada que finalizou para as
redes do Vitória marcando o segundo gol do São Caetano, no empate de 2 X 2.
Para o próximo jogo o Técnico Benazzi terá reforços para tentar buscar em casa uma vitória diante do ASA e manter as esperanças da eterna busca pelo G-4. Acreditamos que com a entrada de Wagner Benazzi as coisas melhoraram e muito na Toca do Leão, e aguardamos que a nossa participação seja simplesmente estupenda no segundo turno para atingir nosso objetivo. Como o torcedor rubro negro Marcelo Monteiro colocou no site www.ecvitorianoticias.com: só o América-MG em 2006 subiu fazendo menos de 28 pontos no primeiro turno, e o nosso Vitória só pode fazer 27 pontos se ganhar do ASA no próximo sábado no Barradão. Se para subir para a Série “A” a média é de 62 pontos, sendo assim falta-nos 38 pontos para os últimos vinte jogos. É ter uma participação como a que a Portuguesa vem tendo neste primeiro turno.  
Temos uma semana para relaxar, treinar e concentrar no jogo de sábado, o último do 1° turno e iniciarmos a tão esperada reação. Esperamos que com a volta de Alison equilibre a zaga que deixou a desejar nos últimos jogos. 

0 Comentários