Sorte tem quem acredita nela


Depois de reagir no campeonato com duas vitórias consecutivas, o Vitória recebe uma chance ímpar de partir de vez para o G-4. Essa chance foi dada por cinco de seus concorrentes diretos. Claro que não intencionalmente, mas foi um presente de ouro que Sport, Criciúma, ABC, Goiás e BOA deram na tabela para o Vitória quando todos eles perderam suas partidas na décima sexta rodada, beneficiando o nosso rubro negro que permaneceu na
sexta colocação. Agora só depende de nós. É evoluir no campeonato sempre ascendendo na tabela e mantendo a regularidade em busca do objetivo maior que é entrar de vez no G-4.
O time
Com a chegada de Fábio Santos o plantel possui agora juntamente com Rildo, Neto Baiano, Edson e Marcelo cinco atacantes de ofício. Esperamos que estes atletas venham suprir o ataque do time, podendo assim contribuir a contento com nossa campanha, pois este era o setor vulnerável da equipe. Fábio Santos pelo menos encheu nossos olhos em sua primeira e única partida. Já lá atrás com a volta de Maurício, e com Gabriel e a ascensão de Léo Fortunato, somado a Reniê e ainda Alison que voltará de contusão daqui a duas semanas estaremos com a zaga completa. Entre os volantes e meias o nosso plantel está bem servido de jogadores para assumirem tais posições o que dar a Benazzi “ene” opções para a composição do meio campo do Vitória. Nas alas precisamos apenas de peças de reposição, porque Nino e Fernandinho estão dando conta do recado, e ainda temos Romário e Léo
Já as três contratações que Benazzi pediu ao clube, em nosso olhar, será apenas para dar ao plantel peças que possam ajudar no rodízio natural do torneio [suspensão automática, contusões, etc].
Depois de um final de semana de trabalho e concentração vamos avante nessa nossa empreitada de volta a Série "A"
Agora é fazer valer a nossa reação e ganharmos do Criciúma fora de casa para confirmarmos a nossa boa fase na Série “B”.     

0 Comentários