A raça em alta


Numa reação atípica para uma torcida que anda angustiada por ver seu time realizar apresentações muito abaixo do esperado, a torcida rubro negra resolveu dar crédito ao trabalho de Wagner Benazzi, depois de duas vitórias e uma derrota. Pelas vitórias nada a comentar, apenas que vencemos sem convencer. Mas na derrota é que o Vitória mostrou a mudança de comportamento da equipe. Vimos em toda imprensa entrevistas de torcedores falando da raça mostrada pela equipe e que a derrota aconteceu pelas falhas individuais de Fernando e Gabriel.
Nas palavras do Técnico Benazzi a maratona de jogos é fator limitante que o impede de treinar o time como ele deseja. Mas na derrota para
o Criciúma por 2X1, ele achou positivo ver o time “ganhando o espírito da segunda divisão”. Já Marquinhos, autor do único gol do Vitória, disse: "O resultado não veio, mas o importante é que o grupo lutou. Isso o torcedor tem que reconhecer”, e pelo visto está reconhecendo.
MAIS CONTRATAÇÕES
Ao terminar o último jogo, ainda na entrevista coletiva, Benazzi adiantou quem será a nova contratação do Vitória: é o jogador Preto [foto] de 30 anos que não estava sendo aproveitado pelo Atlético (GO), e que já trabalhou com ele quando a Portuguesa subiu para a Série “A” há quatro anos. Benazzi, citou que a importância deste atleta é que joga como meia e como volante.
A SEMANA
É aproveitar esta semana, entre Santana Catarina e São Paulo, para realizar treinos regenerativos, físicos e coletivos e encarar o São Caetano no próximo sábado em Bragança Paulista-SP. Com o novo espírito, do time e da torcida, esperamos reagirmos no jogo do sábado e trazermos pelo menos um aproveitamento de 50% nesta semana fora de casa.    

0 Comentários