O "crak" no Vitória?! NÃO!


 Às vezes nós torcedores acreditamos que estamos incluídos numa classe de futebolistas de quinta categoria, ou que do esporte que tanto amamos não sabemos nada: Jóbson no Vitória?! É no mínimo irresponsável.
Mas não é que o Vitória correu atrás do “crak” do Bahia.
Pô, depois do cara ter aprontado com seu clube de origem, o
Botafogo, Jóbson que ainda responde no Tribunal da FIFA pelo uso de entorpecente, foi suspenso largando o Botafogo durante a competição; após cumprir a suspensão a ele imposta, este aparece no Atlético-MG e mais uma vez mostra a sua falta de profissionalismo e caráter, vindo parar aqui no Bahia, onde todo mundo já sabe que os próprios colegas dele pediram o seu afastamento devido o seu comportamento anti-profissional, mas os dirigentes rubro-negros sonham  tê-lo em nosso plantel.
Mas como é que mesmo diante de tal histórico a nossa diretoria vai atrás de um irresponsável desse?!
O Vitória precisa preocupar-se apenas com a ascensão à Série “A” e mais nada. Com esse jogador lá na Toca e com a peformance que ele vem tendo, o nosso foco seria desviado com as mazelas desse jovem, que certamente lamentará no futuro as oportunidades dadas a ele no passado e não aproveitadas. Ainda bem que é tecnicamente impossível a transferência desse fulano [que se diz atleta] para qualquer clube fora das Séries B, C, e D do estado do Rio de Janeiro.
Ainda bem, melhor assim.         

0 Comentários