Longe de casa durante uma semana


Com um astral bastante positivo o Vitória já está em Santa Catarina em busca de sua afirmação no campeonato. Embora Wagner Benazzi não aceite ser o responsável pela mudança de atitude do time, qualquer rubro negro baiano sabe que a assunção do comando técnico do Vitória por ele foi o que reacendeu o espírito aguerrido de nosso time. Estréia no time titular na era Benazzi só a importante chegada de Fábio Santos, os demais jogadores que participaram das duas partidas sob o comando dele, e os que foram convocados agora para a viagem ao sul do país todos, mas todos os jogadores já
estavam no plantel na era Geninho.
Realmente é a filosofia de trabalho de Benazzi deu outra cara ao time do Vitória.
Com um time bem mesclado com jogadores jovens vindos da base e jogadores experientes, o Vitória possui um plantel bastante forte e hoje centrado num só objetivo: entrar no G-4. Provavelmente hoje entrará: Fernando[29], Nino[26], Gabriel[20], Léo Fortunato[28] e Fernandinho[30]; Esdras[21], Zé Luís[32], Uelinton[23], e Lúcio Flávio[32]; Fábio Santos[24] e Neto Baiano[28]. São seis jogadores acima dos vinte e oito anos e quatro oriundos das divisões de base da Toca do Leão.
Nesta semana em que o Vitória ficará distante de casa e bem longe da sua torcida esperamos que seja mantido o espírito de grupo que ressurgiu no time e que consigamos os triunfos importantes para nossa reação dentro da Série “B” 2011, e que voltem no próximo domingo bem recebidos no aeroporto por sua torcida.
Boa sorte pra nós.     

0 Comentários