G-2 é um bando de "come e dorme"


Por não entender a manutenção do g-2 [àquele grupo de jogadores que treinam a parte e nunca são relacionados para os jogos no Vitória] grupo onde se encontram Eduardo Neto [foto] lateral esquerdo de
ofício entre outros jogadores, é que nós resolvemos fazer este comentário. Este lateral esquerdo não será usado como opção para substituir o
Fernandinho [suspenso com três cartões amarelos]. 
Explicando melhor a necessidade de usar esse jogador do “bando de come e dorme” como opção, é que os reservas Chiquinho [está contundido], e Elton [está vindo de contusão e fora de ritmo], portanto sem condições de irem pro jogo contra o Vila Nova, e o Técnico Benazzi descartou a possibilidade de chamar o Eduardo Neto para entrar no jogo cobrindo a vaga na lateral esquerda. 
Vira e volta o Vitória vem tendo problemas com esta posição. Wagner Benazzi agora resolveu improvisar Felipe, que é meia de origem. E mesmo que Benazzi não queira usar o Eduardo Neto do tal g-2, nós temos Iuri garoto da base que já foi convocado e mandou bem.
Por que improvisar?!
Agora, a diretoria manter o tal g-2 é inaceitável.
Os caras viraram uns verdadeiros “come e dorme”.
Se o jogador está inscrito na competição, vem treinando a parte, mas treinando, acreditamos nós recebendo os seus salários em dia, e o clube está precisando de um jogador deste grupo porque não usá-lo?!
Se não serão utilizados nos jogos para que ter esse grupo no clube?! 
Pra quê!     

0 Comentários