É só assistir os treinos do Vitória para vê "as lideranças negativas"


 Egoísmo é o hábito ou a atitude de uma pessoa colocar seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, em detrimento [ou não] do ambiente e das demais pessoas com que se relaciona. [wikipedia]. 
O ego dos jogadores do Vitória que vieram da base  subiu pra cabeça e está aí o resultado. Mas tem líderes da famigerada “panelinha” que atuam no clube fora do campo. Esses se aproveitam da inexperiência dos meninos.
Sabiam?!
Já há algum tempo que nós do blog rubro nego baiano chamamos a atenção dos que dirigem o Vitória [administrativa ou
tecnicamente] com relação aos meninos da base. Estava na cara que haveria descontentamento daqueles que foram alijados do processo de retorno à Série “A”. No caso do Vitória os meninos fizeram todo o campeonato baiano, e na nossa visão não são culpados pelo fiasco no final. Não queremos,
em hipótese alguma, apoiar qualquer retaliação de quem quer que seja que venha prejudicar o Vitória, mas estava na cara que isso iria acontecer. Os meninos da base que foram prestigiados pelo Lopes e desprestigiados por Geninho não tem o direito de “rachar” o grupo simplesmente para mostrar que os jogadores da base podem ajudar, e muito, na campanha de acesso. Sei não, mas alguns dos profissionais que trabalham no Vitória vêm sendo denunciados pela imprensa pela formação de “panelinha” já faz um tempo, e nada acontece. O Bida foi um. Até um funcionário do Vitória falou que é só assistir aos treinos que notaremos fácil “as lideranças negativas”.
Por que é que só a Diretoria não vê?!
Falta competência.
Competência é o conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes que, quando integrados e utilizados estrategicamente, permite atingir com sucesso os resultados que dela são esperados na organização. [Benedito Milioni]
Olhem se não é meio esquisito.
Quem manda no futebol do Vitória?
Beto Silveira é o Diretor de Futebol. Oscar Yamato é o Gerente de Futebol. E acabou de chegar Newton Drummond para ser o Gerente Executivo de Futebol. Wagner Benazzi é o Técnico de Futebol. Ah sim!!! Tem o Alexi Portela que é o Presidente do Esporte Clube Vitória.
Não é muito cacique pra pouco índio, não?
Infelizmente a incompetência administrativa impera na Toca.
Para finalizarmos notamos que já começou a utilização das calculadoras para tentar mostrar um futuro digno para o nosso Vitória, e olha que só jogamos apenas catorze das trinta e oito rodadas que faremos.
Pelo menos isso. É o reconhecimento de que algo tem que ser feito. Re-planejar é preciso.
Antes tarde do que nunca!     

1 Comentários

  1. meu amigo todos sabem que essa panelinha é encabeçada por uelinton e seus pares,agora nos diga quem são os dirigentes que apoia o uelinton nisso,diga-nos quem esta por traz do ricardo silva,isso que é informar,coloque as cartas na mesa.
    um abraço.

    ResponderExcluir