Dois Vitórias num só jogo


Com um ritmo fulminante, mas que não obteve tanto resultado, pois só marcamos um gol com Neto Baiano
aos 19 minutos da etapa inicial, e com um segundo tempo medroso e embaçado é o resumo da ópera ontem à tarde na arena do Barradão. Final Vitória 1X0 ASA.
O positivo foi a aproximação do G-4 [nosso objetivo maior], pois

marcamos o vigésimo sétimo ponto a três da Americana que é o quarto colocado.
Nas desculpas de final de jogo os jogadores responsabilizaram o cansaço pela queda substancial de ritmo no segundo tempo.
Novidades da Toca
A saída de Edu, que reincidiu o seu contrato menos de três meses de sua chegada foi surpresa para nós, apesar das participações opacas deste nas quatro oportunidades que teve. As razões para a sua saída do Vitória foi a chegada de Newton Drumond ex-dirigente do Internacional, clube onde eles trabalharam juntos e se desentenderam.
A contratação do atacante Richely[foto] de 23 anos que vem do Santos foi anunciada pelo site oficial do Vitória. Destaque do Santo André-SP estava por empréstimo na Vila Belmiro que o liberou para revolta de Técnico Muricy Ramalho que o queria como peça de reposição.
Para o próximo jogo
Agora é só relaxar e realizar treinos regenerativos e táticos com muita conversa porque não temos tempo para treinos coletivos, pois já na terça-feira estaremos em Goiânia para enfrentarmos o Vila Nova que está na 16ª colocação. O Vitória já jogou quatro vezes com o Vila Nova, e  tem um saldo de duas vitórias, um empate e uma derrota. 

0 Comentários