Barbas de molho!



Wagner Benazzi é o novo técnico do nosso Vitória.

Pra nós torcedores nos resta torcer para que o novo Gerente Executivo de Futebol, Newton Drummond e o técnico venham com novas idéias, novas atitudes administrativas e um pensamento de time grande. Algo sustentável. 
Acuados diante dos péssimos resultados nos últimos jogos o desespero é latente não só em nós torcedores como, e principalmente, em nossos dirigentes. Falar que o que Rildo fez em campo [tentando chutar o árbitro que apitou  o jogo de nossa derrota contra o BOA], é reflexo do que vem ocorrendo na Toca, é pura redundância. O que nos assustou foi a declaração de Ricardo Silva dizendo que os problemas do Vitória são problemas internos e que ele daria conta de recolocar o time nos trilhos, pois todos [que vivem o dia-a-dia do Vitória] conhecem tais problemas.
Que problemas internos são esses? 
Queremos deixar bem claro que não gostamos quando contratamos profissionais oriundos
do Bahia, mas o currículo de Wagner demonstra que é um conhecedor da Série "B", e por isso que ele seja bem vindo. Newton Drummond já começou a agir. O técnico já foi contratado, e a diretoria já colocou Eduardo NetoVitor SabaErnani Felipe Alves na geladeira, e consta que outros quatro já estão relacionados.   
O que nos resta galera rubro-negra, é dá as boas vindas a estes dois profissionais e torcermos por eles e esperando uma reação nossa no torneio, pois, como já sabemos os problemas do Vitória é extra-campo, e quem sabe com um novo Técnico e um Diretor Executivo de Futebol as coisas não melhoram!
Coloquemos nossas barbas de molho! 

1 Comentários