Usem os "pratas da casa"!!!


Esdras, Duylio e Mineiro jovens craques esquecidos
É hora de afirmar que a derrota para o Barueri foi apenas um acidente de percurso de um time ainda em formação. Ganhar do Bragantino é uma obrigação para o Vitória hoje à noite. Se queremos manter-nos na frente da tabela é não vacilar, pois sabemos da importância deste triunfo.
As contusões apareceram na Toca, mas se prestarmos atenção nada ligada à Preparação Física, pois o Rildo já estava no plantel desde o Baianão e tinha a sua forma física já consolidada. Alison sentiu o joelho, mas da mesma forma que Rildo já estava no plantel. Fernando que teve um estiramento muscular, mas é goleiro uma posição que não costuma complicar muito aos preparadores. Douglas idem. Neto Coruja este atleta é verdadeiramente
uma incógnita. Infelizmente é uma pena termos um craque de bola com o problema que este rapaz carrega consigo. Esperamos a evolução da medicina para estancar a dor que este jovem sente à cada passo que dar na vida, imagine vocês jogando bola. Não sabemos se ele vai agüentar isso por muito tempo.
Essa vai pra Geninho
A nossa maior preocupação com o time vai para Geninho. Insistimos na utilização dos “pratas da casa”, nos jogos. Temos certeza que você Geninho vai ter muitas boas surpresas com Esdras, Mineiro, Léo, Uelinton, Artur Maia, Dankler, Júnior Timbó, Romário, Iuri, Duylio, Felipe, Leilson, Reniê, Gabriel Paulista, Edson, pra nós não, pois já os conhecemos. E como fazer isso?! Coloque-os no banco e utilize-os aos poucos. Sei lá! Você é que pago para descobrir. Esta indefinição no time de hoje é devido às suspensões e contusões dos atletas ainda no início do campeonato (é o décimo de trinta e oito jogos), mostrando pra nós a necessidade de deixar todo o plantel em “ponto de bala”, e não apenas fisicamente como em ritmo de jogo, e nós acreditamos muito nos nossos meninos.
É pra ganhar e ganhar bem do Bragantino viu galera!!!

0 Comentários