Bye-bye, Geninho!


Parece até brincadeira. Em nosso último texto falamos do quê? PLANEJAMENTO. E onde está o planejamento do Esporte Clube Vitória?!
Olha, bem que Geninho cooperou para a sua demissão. Primeiro deu uma declaração que para nós soou, no mínimo estranha. Ele disse que não era hora de entrarmos no G-4. E quando é que chega esta hora?! Logo após a derrota contra o Goiás, o ex-técnico do Vitória Geninho (foto), pediu contratações e estranhamente a Diretoria [a nossa diretoria é um tanto “lerda”] contratou e hoje o plantel beira, se já não passou, dos 50 jogadores. E o que o cara fez? Nada de especial. Perdemos de novo.
Se não fizemos um planejamento é chegada a hora de planejar (a curtíssimo prazo). A quatro pontos do G-4 e a quatro pontos do rebaixamento depois de doze rodadas e com duas derrotas seguidas nós somos obrigados a concordar com a
diretoria rubro negra, algo tinha que ser feito. Mexer com o ambiente dá aos jogadores reservas a esperança de adquirir um espaço no time titular e aos titulares confirmar esta condição. Enfim, saculejar o clube em busca de algo diferente, pois como está não dá.
Ricardo Silva reassume. Mas esse filme nós já vimos!!!
Então, seja o DEUS quiser.

0 Comentários