Prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém


O presidente do Vitória, o senhor Alexi Portela[foto], pede prudência para nós torcedores, e ainda tenta se eximir de culpa pelo nosso rebaixamento no ano passado. 
Que fatalidade Alexi!!!
Quem se prepara planejando, não é pego com “calças curtas” como foi o nosso caso na Série “A” de 2010. Tivemos todas as oportunidades [até o último jogo] para não cair, mas caímos.
Prudência é como canja de galinha não faz mal a ninguém, mas está bem claro que a nossa performance nestas treze rodadas da Série "B" dentro de campo, é o reflexo da nossa desorganização fora dele. Está bem claro que não aprendemos nada com as quedas que nos levou à TERCEIRONA, pois já caímos para SEGUNDONA e nela neste ano estamos na
penúria.
Prudentes senhores dirigentes terão que ser os senhores, pois nós, os torcedores já estamos pra lá de desgastados, desgostosos, descrentes, entristecidos, ressabiados, patéticos com tanta incompetência que “exala” dessa nossa diretoria. Com a abertura do cargo de DIRETOR EXECUTIVO DE FUTEBOL, ocupada pelo Newton Drummond procurem sentar e planejar, de forma sustentável, para os próximos dez anos, que aí sim, estaremos preparados para, não somente ascender à Série “A”, mas nos tronarmos um clube de ponta no Brasil, e não apenas, e tão somente, um formador de talentos.           

0 Comentários