Melhorou!

Na arquibancada de Pituaçu Viáfara vibra com a goleada do Vitória

Apesar de estarmos jogando com o fraco time do Bragantino, o Vitória mostrou melhoras em sua movimentação em campo. Por isso goleamos o Braga de 4 X 1. Geovanni voltou a ser o cara no meio e as coisas aconteceram. As surpresas foram os estreantes Marcelo que entrou bem fazendo o primeiro gol e sofrendo o pênalti que Neto Baiano cobrou e fez dois a zero; e o goleiro Felipe Alves que falhou no único gol do Bragantino por estar adiantado, mas mostrou personalidade com defesas importantes em bolas altas e rasteiras. Isso mostra que de goleiros o Vitória está bem servido com Felipe Alves, Jonathan, Gustavo e os contudidos Douglas e Fernando. Na zaga Alison imperou. Edu que entrou no lugar de Felipe marcou o seu primeiro gol no campeonato e o terceiro do Vitória. E Fernandindo,
pra nós o melhor em campo, está evoluindo cada vez mais, fechou a goleada fazendo o quarto gol. Muito bom.
Na torcida estava um torcedor muito especial para nós rubro-negros, e que poderia estar dentro de campo tranquilamente, o “El Paredon” Viáfara (foto), que continua morando em Salvador e foi torcer nas arquibancadas de Pituaçu pelo seu time do coração.   
Bem! Estamos no G-4 temporariamente, pois não acreditamos que a Americana venha perder para o BOA Esporte, mesmo porque joga em casa e basta um empate para nos tirar do G-4. O jogo é hoje às nove noite.
Mas não custa nada secar a Americana!

0 Comentários