Entrando nos trilhos


Que bom que estamos vendo agora a equipe do Vitória equilibrar-se dentro da Série B. Sabemos que o campeonato está só no seu começo, mas é bom ver a subida do nosso rubro-negro na tabela. Geninho não vem inventando e isso se torna positivo para a obtenção dos bons resultados.
A diretoria
Nossa diretoria resolveu fazer algo que, se tivesse feito em 2010 não estaríamos na segundona hoje. Contratações atrás de contratações, e como vimos na imprensa só três dos vinte e quatro contratados deste ano já foram embora, Vander, Nanía e Nikão. É tanto que os amigos rubro-negros que gostam de reclamar por contratações calaram. Nós aqui até nos surpreendemos pelos nomes de Lúcio Flávio e Renan, pois só aguardávamos os dois jogadores do Botafogo [da negociação de Elkeson], e um atacante que é clara essa necessidade. Como sempre falamos aqui, o campeonato é longo e ter um plantel a altura numericamente e em qualidade para o rodízio é primordial para quem almeja a ascensão a Série A ainda neste ano.
Que bom Diretoria! Antes tarde do que nunca. 
Não somos de elogiá-los, mas parabéns por desistirem
do espanhol [gato escaldado tem medo de água fria].  
O time
Já o time vem jogando bem e melhorando a cada jogo. A última partida serviu para ganhar os três pontos e entrosar o time titular, pois o Bragantino é fraco. E mais uma vez Geninho não vai repetir o time titular, pois Nino Paraíba e Rodrigo Mancha suspensos não entram, entrando Léo e o excelente Neto Coruja. Edu machucado deixa Marcelo jogando. E devido a querer reforçar o meio sai Felipe e entra Uelinton. Com toda essa mexida corremos e fomos dar uma olhadela na tabela e vimos que o Goiás já recebeu dezessete gols tendo um saldo negativo de menos oito. Geninho busca proteger a retaguarda para não receber gols, deixando para Neto Baiano e Marcelo a responsabilidade de fazer gols. Mas o meio com Uelinton e Neto Coruja é certo que o time ganha em proteção, mas também na qualidade do passe e armação.
Já dissemos: ‘é chegada a hora da afirmação’!

0 Comentários