É chegada a hora da afirmação


Nos próximos três jogos o Vitória terá a oportunidade de se afirmar no campeonato, pois estará enfrentando equipes fortes do torneio e um deles é o atual líder. Na próxima sexta-feira pegaremos lá no Serra Dourada o Goiás que não vem bem no campeonato, mas no histórico dos confrontos diretos com o Vitória está empate, com onze vitórias para cada lado e seis empates. Depois em Pituaçu num jogo de seis pontos, encararemos a Portuguesa atual líder da Série B, que possui o falastrão Jael, buscaremos uma vaga permanente no G-4. Apesar de estar desde 2008 na segundona a Portuguesa é sempre um páreo duro. E no dia 26 de julho enfrentaremos o Náutico nos Aflitos, que vem melhorando sua performance no campeonato, e jogar em Recife contra o tradicional “Timbu” é sempre complicado.
É hora de mostrarmos que temos “bala na agulha”
partimos pra cima e conquistarmos sete ou nove pontos.
Apesar de termos feito o último jogo contra um fraco time, que é o Bragantino, mas a partida foi uma ótima oportunidade de entrosar a equipe, observar jogadores que não vem jogando e ganhar confiança. O placar convincente trouxe-nos essa impressão. Mantivemos a quinta colocação, que não é ruim, mas para quem investe no retorno imediato à Série A, o G-4 é onde o Vitória deve permanecer até o final do torneio.
Temos a semana para trabalhar e afinarmos ainda mais o entrosamento para estas três importantes participações na segundona 2011.
É partir pra cima.

0 Comentários