UFA!!!

                                                                       Foto: atardeonline

Ainda bem que vemos as coisas andarem dentro da normalidade no Vitória. Ainda em busca de sua afirmação o nosso rubro negro evoluiu bastante nestes últimos jogos. Queremos aqui enfatizar a determinação dos nossos atletas, algo que foi fundamental para a conquista do importante triunfo de 1 X 0 contra o Paraná Clube. Ninguém esteve acima da média, mas todos aguerridos ao ponto de se desdobrarem dentro de campo e procurarem ocupar os espaços deixados por Alison que foi expulso por reclamação bem logo iniciou o segundo tempo.
Se não estamos ainda no nosso ideal, mas agora temos a certeza de que podemos evoluir e muito no campeonato. Após a chegada de Reis (foto), que deve ser apresentado na próxima sexta-feira, acreditamos que se fechem as contratações o que dará à Comissão Técnica condições de definir uma escalação para um time titular
fazendo com que o entrosamento, que só acontece gradativamente com o acontecimento dos jogos, venha fortalecer a nossa equipe, e claro, culminando com o aparecimento da qualidade técnica que tem Marquinhos, Geovanni, Edu, enfim de todo o grupo que é forte e bastante técnico.
Já chegada de Reis vai nos tranqüilizar em relação ao ataque, pois com Neto Baiano e Rildo (que já conhecemos), e Pablo (além de Edson e Marcelo), teremos à nossa disposição atacantes com estilos diferentes, e esperamos muitos dos deles no rodízio que acontecerá naturalmente no torneio, seja por questões táticas, ou por suspensões técnicas ou mesmo contusões.
Ufa! Temos que trabalhar bastante ainda, mas está visível que temos condições de retornarmos à elite.      

0 Comentários