Que venha o líder


Com uma semana para preparar o seu time, o técnico Geninho terá tempo de estudar e até utilizar os recém chegados Marquinhos e Edu, caso queira e estes mostrem conduções de ir pro jogo, mas terá que ter muita atenção e uma preparação específica para o jogo de sábado que será um jogo nada fácil, pois estaremos enfrentando nada menos que o líder e em sua casa. Jogo perigoso, mas que com um time bem arrumado taticamente falando, podemos entrar bem na partida e surpreender a Ponte Preta. O nosso time, como todos já sabem, ainda está a caminho do entrosamento, mas temos bons jogadores que podem superar em campo a falta de entrosamento e partir em busca dos três pontos. Ainda não vimos o Marquinhos
 como está técnica e fisicamente,  mas o Edu quando entrou em campo contra o Sport mostrou que está com vontade e que é o jogador que todos já conhecem. O zagueiro Maurício está fora deste jogo devido a suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos, e aí vem Léo Fortunato que tem que melhorar, e muito, para voltar ser o Léo que jogou no Baianão. Muita atenção nele viu Geninho?!
O que nós gostamos de ver é a personalidade de Rildo (foto), que praticamente se escalou falando que o time tinha que utilizar a velocidade, mas o mais importante é que quando o cara entrou campo, comprovou o que falava. Pra nós foi o melhor no último jogo. Então galera boa semana e muito trabalho, pois vem aí o líder.  Mas temos que ter os três pontos rumo ao G-4.
Recado a Geninho
Não venha com essa de que estar na liderança chama atenção blá, blá, blá. Você acha que não vai ganhar da Ponte? É isso?! Temos time pra isso, e cabe a você durante esta semana, prepará-lo para um triunfo no sábado às 16:20 horas, lá em Campinas.
Boa sorte!!! 

0 Comentários