Isso não existe!



Não é que está havendo dentro da Toca do Leão um pensamento entre alguns conselheiros, que possuem uma “cabecinha” ultrapassada para a grandeza do nosso Vitória de hoje, de que se perdermos a partida contra o Duque de Caxias amanhã, Geninho será demitido. Que parcela de culpa de um técnico diante de tamanho amadorismo praticado pela nossa diretoria presidida pelo senhor Alexi Portela, neste início de ano. No começo parecia ser realmente um planejamento para médio prazo, mas à medida que os resultados não apareceram rasgaram tudo o que se tinha feito até então. Demitiram Antonio Lopes. Demoliram o plantel e aí o único caminho a ser seguido era a reconstrução. E agora alguns (me perdoe o termo chulo) imbecis, intitulados de conselheiros, querem reeditar as mazelas administrativas que eram praticadas em décadas passadas nos clubes de futebol pelo Brasil a fora.     
Temos um Presidente, um Diretor de Futebol e um Gerente e as coisas não encaixaram. E o que Geninho tem com isso?!
Deixemos o trabalho do recém chegado técnico Geninho fluir para que as coisas venham se acomodar e tomar o rumo que todos nós queremos.
Não sou defensor de Alexi, nem de Beto, nem de Yamato, e nem tampouco de Geninho. Sou Vitória. E se vocês fizeram as coisas erradas assumam, e vê se pelo menos não venham piorar ainda mais dando ouvidos aos conselhos destes tais "des-conselheiros".
Puro amadorismo!          

0 Comentários