Alívio rubro negro


           O charmoso, apaixonado e insistente Rildo fez o dele
Além de excelente resultado de 2X0 sobre o Sport o que nos agrada muito é ver a mão e/ou o dedo do técnico Geninho na orientação tática do time. Se olharmos bem o primeiro tempo de jogo do Vitória o time ficou meio perdido, sem nenhuma objetividade no jogo. Um jogo apático. Antes do jogo, por estar passando mal, Neto Baiano nem entrou (esperamos Reis logo), e assim o nosso ataque foi de Rildo e Edson que não produziu o esperado. E quase a “vaca iria pro brejo” com a marcação de um pênalti indiscutível para o Sport com uma falta dentro da área feita por Alison.  Olhem, o pênalti foi excelentemente mal batido pelo Marcelinho Paraíba, que chutou bem longe do gol de Fernando, para alívio de nós rubro negros baiano. Foi um jogo com um time respeitando o outro e a marcação forte foi a marca do primeiro tempo.
No segundo tempo com a mudança de disposição do Sport, que partiu para cima jogando sempre no contra ataque, o Vitória se saiu melhor, principalmente com a entrada de Felipe no lugar de Edson, que não foi bem, e Edu no lugar de Jérson, (não entendemos as vaias dadas pela nossa torcida em sua saída), o time melhorou e numa cobrança de falta de Fernandinho, Alison recuperando-se do pênalti que cometeu, fez Vitória 1X0 com um gol de cabeça. Logo em seguida o charmoso, apaixonado e insistente Rildo, depois de três chutes pro gol na mesma jogada marcou Vitória 2X0 fechando o placar. Após  o jogo, o técnico Geninho comemorou os três pontos conquistados pela equipe, dizendo: “O time conseguiu se arrumar no segundo tempo. Os jogadores fizeram uma boa apresentação e conseguimos chegar à vitória”.
Como comentamos ontem no nosso blog, o time precisava ganhar estes três pontos, ganhando o jogo e convencendo a torcida com uma apresentação convicente. “Pelo segundo tempo, o time mereceu a vitória”, disse GeninhoSe não foi durante os quarenta e cinco primeiros minutos, mas pelos menos no segundo tempo a equipe mostrou um pouco de entrosamento o que nos levou a colar no tão sonhado G-4. Estamos na 5ª colocação, beneficiados com o empate entre Vila Nova e ABC que fizeram às 21:00 horas de ontem, o último jogo da sexta rodada. E no próximo jogo,  pela sétima rodada, jogaremos com a Ponte Preta no Moiséis Lucarelli, quando precisamos jogar bem os dois tempos para engrenarmos de vez no campeonato, e sermos cadeira cativa no G-4 até o final do torneio.
Nós do blog rubronegrobaiano acertamos essa.                Deu Vitóóóóóória!!!

2 Comentários

  1. que bom que vcs tiraram a foto do canalha do osni dessa galeria,agora tira essa desgraça que è funcionario e torcedor do finado dai,ou vcs esqueceram que ele entregou o campeonato pra o raudnei,TIRA ESSE JÃO MARCELO DAI GENTE, agora espero que não coloque tb o canalha do preto ai.

    ResponderExcluir
  2. parabens e obrigado por ter atendido a um pedido.
    vlw e saudações rubro negras.

    ResponderExcluir