Sinal amarelo aceso

Geralmente nós torcedores pedimos a “cabeça” do técnico quando o time perde ou não anda muito bem. Desde a derrota contra o Bahia por 3x2, nas semi-finais do estadual, que o time entrou num marasmo miserável. E aí perdemos o Campeonato Baiano. No primeiro jogo da Série “B”, fizemos um jogo apático, sofrível. Mas ganhamos pelo menos. Mas está claro que necessitamos de mais contratações para o longuíssimo certame da Série “B”, pois são claras as deficiências do nosso plantel. As contratações feitas são boas, não temos nada contra, mas é urgente contratar, e contratações de peso, para completar o elenco. Ontem no jogo ICASA 3X1 Vitória comprova o que estamos falando aqui. Por exemplo, Geninho optou ontem jogar com três zagueiros por não possuirmos no elenco outro volante disponível para o jogo. Esperamos que com a venda de Elkeson a nossa diretoria caia na real e invista imediatamente em contratações, pois são óbvias as nossas deficiências.
Com a derrota de ontem em Juazeiro do Norte, a luz amarela acendeu para o Vitória que tem como objetivo retornar a elite do futebol brasileiro.
Desta vez a diretoria é que é a responsável pelo o que vem acontecendo com o nosso Vitória. Nós até elogiamos as contratações para o Baianão e as realizadas até aqui, mas a Diretoria precisa agir rapidamente na busca de reforços de qualidade, pois se queremos galgar a Série “A” não podemos arriscar de forma alguma que as coisas venham piorar ainda mais para reagirmos.
A hora de contratar é agora.      

0 Comentários