Pura gozação!


                                                                                       Foto: atardeonline.com
Estas fotos mostram a gozação que os rubro-negros fizeram em todo o jogo de ontem com os tricolores. Coitadinhos!!! A torcida levou para o Barradão o verdadeiro espírito esportivo e comemorou provocando os tricolores de forma criativa. Diante dos comentários do Técnico Joel Santana, que já havia recebido diversos convites para voltar a trabalhar, mas que só de peixe pequeno (houve sondagem do Bahia para sua contratação, mas optou pela recusa justificando: Estou esperando peixe grande, sardinha não!) a torcida do Vitória levou uma lata de sardinha tricolor. Tinha também uma faixa com o super-homem cadavérico e enfraquecido com os dez anos sem títulos. E mais, como já fazem dez anos que o Jaía não ganha um Baianão os caras levaram um bolo com velinhas com o 10, para comemorar esta data muito especial para nós. Depois de toda festa e nossa classificação para mais uma final, saímos do Barradão cantando “Parabéns pra você” comemorando o aniversário de dez anos do “enterro” das pretensões tricolores de voltarem a ser campeões.
 
                                                                                                     Foto: atardeonline.com
Diante de toda festa e criatividade da torcida, o que nos preocupou foram as infelizes falações de Viáfra durante toda semana instigando o adversário, o que não é o papel dele. E o que infelizmente disse no final do BaVi o nosso Diretor de Futebol à imprensa. Beto Silveira fez um comentário falando que só faltava o “Bahia de menor” em referência ao Bahia de Feira nosso adversário nas finais.
Gente, se ninguém segurar a língua do colombiano Viáfara, teremos muitos problemas no futuro. O cara achava que só incomodava a torcida de lá, mas nós rubro-negros nos irritamos com tamanha besteira de nosso atleta. Vê se essa semana você cala a boca, viu Viáfara! Já a Beto Silveira perguntamos: Cadê o profissionalismo, diretor?! Temos que ter respeito a qualquer adversário principalmente numa final tão desejada por nós e por eles também.  
A gozação cabe a nós torcedores.

0 Comentários