A palavra de Viáfara


No texto colocado aqui em nosso blog criticamos o posicionamento de Viáfara em falar o que passava em sua cabeça com relação ao clássico BaVi de domingo. O criticamos, na busca de um equilíbrio entre diretoria, jogadores e torcedores, do todo que forma essa paixão que envolve cada rubro-negro. O nosso glorioso Esporte Clube Vitória. O Vitória é o que importa. As palavras do nosso goleiro deixaram os caras de lá “virados num cascavel” doidos para nos pegarem. Quer dizer: as suas palavras Viáfara mexeram com o brio dos nossos adversários levando-os à superação. A prova disso foi que o Bahia realizou a sua melhor partida no campeonato. Eles realmente se superaram. Não ganharam a classificação, pois jogaram com o VITÓRIA que é a melhor equipe do torneio, que está bem treinada, bem armada e jogou a partida o tempo todo com o regulamento debaixo dos braços. Você não é o culpado por essa reação dos caras, mas com certeza nos discursos de incentivo na concentração deles lá o seu nome foi o mais citado na tentativa de elevar o moral do time deles. Você sabe que é assim que funciona.       
Mas, o que é super gratificante é vê-lo Viáfara falar que “o homem é aquele, que não se esconde nas adversidades”, e isso nos faz acreditar que você admite ter se equivocado em tirar as luvas e a camisa número um do nosso Leão, que é sua, e agir como um rubro-negro de coração que todos nós sabemos que você é.
Continuaremos, a te seguir sim nas redes sociais e a te acompanhar nas rádios e tv’s, porque somos seus admiradores e queremos você ainda guardando a meta rubro-negra durante muito tempo. Queremos que saiba que você PAREDÃO é ídolo de todos nós torcedores do Esporte Clube Vitória. Bem, aí depois que sua belíssima carreira encerrar-se, você pode juntar-se a nós torcedores e botar a boca no trombone e gritar:
NEEEEEEGOOOO! 

0 Comentários