Falta só um empate!


                                                Foto: portalibahia.com.br
Talvez devido ao péssimo gramado do Jóia da Princesa o meio campo do rubro-negro não tenha articulado as jogadas como nós estamos acostumados a ver nas partidas do Vitória. Isso não é desculpa, mas se repararmos bem o Vitória de hoje não foi um time de toque de bola, talvez por esse motivo, e pela boa marcação ao Geovanni (o articulador do time), o nosso time passou a realizar lançamentos longos e bolas alçadas na área, que verdadeiramente não é nosso estilo de jogo. A boa equipe do Bahia de Feira confirmou a sua excelente participação no Baianão deste ano, e fez um jogo pegado, partindo pra cima do adversário, pois precisava do triunfo para reverter a vantagem que continua sendo rubro-negra.
Na partida Bahia de Feira 2 X 2 Vitória, pela semifinal do Baianão 2011, vimos um Viáfara inseguro, uma zaga (Alisson e Reniê) mostrando certo desentrosamento, Geovanni apagado e bem marcado, e pior, Nikão(foto) mais uma vez não apareceu pro jogo.Chamamos a atenção do nosso Antonio Lopes: já é hora de sacar Nikão do time, não apenas por causa da sua péssima participação no jogo de hoje, mas é que desde os dois BaVis nas semifinais, este jovem e bom jogador caiu, surpreendentemente, de produção, ficando bem longe daquele Nikão que tinha, antes das semi-finais, uma média de 1,1 gol por partida. Rildo está bem melhor, mostrando boa movimentação sempre quando entra.
Parabenizamos o zagueiro Reniê por ter marcado o seu primeiro gol na carreira, e principalmente pela importância desse gol. O gol de empate do Vitória, que manteve a vantagem construída durante todo torneio.
Continuamos a dizer que se jogarmos sério e respeitando sempre o Bahia de Feira, no próximo domingo no Barradão conquistaremos o PENTA. 

0 Comentários