Elkeson vai sair do Vitória?!


É de arrepiar qualquer rubro-negro que parar para buscar entender o possível envolvimento do meia Elkeson em qualquer que seja negociação em busca de reforços para a Série “B” 2011. Não que o atleta seja inegociável, mas que negociação será essa?! Elkeson é patrimônio do clube, pelo menos 50% do seu passe, pois a outra metade desde 2008 é do Benfica de Portugal. Elkeson é um meia de 21 anos, de boa técnica, e que está em ascensão.
Não é nada oficial, mas onde há fumaça há fogo. O zum zum zum tá forte na imprensa do Rio e São Paulo, mas por enquanto na Toca do Leão a diretoria jura que Elkeson não sai do Vitória. Clubes como Botafogo, Fluminense, Corinthians e Palmeiras têm interesse no nosso jogador.
Quando falamos em arrepios é porque pelo menos nessa temporada em que Elkeson passou a ser titular do VITÓRIA, deveríamos mantê-lo no clube objetivando a valorização de nossa metade no seu passe, além claro de contar com sua importantíssima colaboração no nosso retorno a Série “A”.
O que é certo, é que a Diretoria rubro-negra neste ano vem acertando nas contratações, e esperamos a mesma prudência nas contratações dos reforços para o Brasileiro 2011.          

0 Comentários