Deu BA X VI na final do BAIANÃO 2011!


Bahia de Feira X VITÓRIA  
E agora tricolores de aço !!!  kkkkkkkkkkkkk

Parabéns para a senhora mãe de Neto Baiano (foto), que veio do interior e pediu um gol ao seu filho (que tá vivendo um ano conturbado na Toca do Leão), mas que na semi final saiu do banco e voltou a marcar garantindo a classificação do Vitória.
Sabemos que clássico é clássico, mas é muito preocupante o desempenho do nosso Vitória no Barradão diante de nosso maior rival. Mas essa discussão é para o ano que vem, pois só no ano que vem nos encontraremos de novo.
O jogo
Num jogaço de bola, apesar de muito nervoso o Bahia ganhou, mas não levou. Na verdade o maior vencedor desta partida foi o competentíssimo técnico Renê Simões do nosso adversário, pois articulou o seu time de forma que anulou peças importantes do fortíssimo esquema do nosso Antonio Lopes. Vimos o Vitória jogar com o regulamento debaixo do braço. O Bahia foi outro, mas com o regulamento debaixo do braço, o Vitória que ganhou em Pituaçu de 1 X 0, e perdeu no Barradão de 2 X 3, somados os dois jogos (180 minutos) deu 3 X 3, e o regulamento garante ao Vitória por ter a melhor campanha do torneio, a sua classificação para a final do Baianão 2011.
Foto:www.wikipedia.org
Batemos palmas para o craque de bola Geovanni que articulou as jogadas do nosso rubro-negro, mas puxamos as orelhas de dois jogadores do Vitória:
Nikão cadê você?!  Se liga cara, pois o campeonato ainda não acabou.
Eduardo Neto, se continuar assim tem que cair fora, viu cara?!

Com muito respeito ao Bahia de Feira vamos ao PENTA.

0 Comentários