Agora é a Série "B"

           Fernando(1) Jérson(2) João Neto(3) Zé Luiz(4) Xuxa(5) e Maurício (6)
As contratações do Vitória para o Campeonato Brasileiro Série “B” já estão bem engatilhadas. Alguns dos jogadores contratados já deverão se apresentar na terça-feira junto com a reapresentação do grupo do bahianão de 2011. Alguns dos nomes ventilados pela imprensa são certos como: o volante Zé Luiz, de 32 anos, que vem do Atlético-MG; Jérson, meia de 24 anos, que foi destaque do Guarani de Sobral-CE; Xuxa meia de 29 anos do Mirassol-SP; o goleiro Fernando (ex-Bahia) de 29 anos e atualmente estava também no Mirassol-SP; o atacante João Neto de 26 anos, que vem do Bahia de Feira. Além desses, surge ainda o nome do zagueiro Mauricio Nascimento, de 22 anos do Palmeiras, que em tal contratação volta-se a falar no envolvimento do nome Elkeson na negociação com o time paulista. Dessa forma fecha-se esta primeira levada de contratações para a Série “B”. 
Caberá ao nosso comandante, o Delegado Antônio Lopes, realizar durante esta semana de treinos, começar a estudar as novas peças na busca de rearmar o time, mas certamente o time que entrará em campo contra o Vila Nova-GO, já no próximo sábado, dia 21/05, no Barradão às 16:20 horas, dificilmente terá alguma novidade pelo pouco tempo para as observações feitas por Lopes, além claro, da pura falta de entrosamento dos novos contratados.
Não que as contratações que foram anunciadas não tenham peso, pois como já dissemos, não se pode contratar uma seleção e, aliás são bons e experientes jogadores, todos com idade (entre 22 e 32) acima da média do plantel que disputou o Baianão. Mas, todos nós torcedores rubro negros ainda aguardamos da nossa Diretoria uma contratação diferenciada.          

0 Comentários