Imprensa não joga!



Tentando manter suas audiências em níveis admitidos pelos seus patrocinadores uma parte da imprensa falada discursa que nada estar perdido para o Bahia dizendo que o time tem condições de ganhar do Atlético-PR pela Copa do Brasil lá em Curitiba, e a equipe se motivar para em Pituaçu, no próximo domingo,  ganhar do Vitória e reverter a vantagem que hoje é rubro-negra. Qu
e nada é impossível no futebol nós sabemos, mas agora planejar em cima de uma possibilidade remota que é de ver o Bahia ganhar do Atlético-PR e se motivar para ganhar do Vitória em Pituaçu é querer enganar os apaixonados tricolores. É engodo. É mentira. É irreal. É pura falácia. Não é fácil assim. A imprensa fala isso, pois querem audiência. Não se iludam, eles querem manter os torcedores ligados em seus cansativos programas de resenha esportiva, onde falam o querem.

O que nos faz tocar nesse assunto aqui no nosso blog, é que encontramos vitorianos encolhidos achando que esse confronto deveria ser na final. NÃO TEMOS NADA QUE TEMER. Melhor que seja agora, pois os caras têm que ir para Curitiba, jogar quarta-feira com o Atlético-PR, voltar para Salvador para no domingo jogar com a gente. Se a imprensa acha isso fácil, eles do lado de lá que acreditem, pois o Vitória estar  preparado para dar duas porradas neles e irmos para a final. Depois ligaremos nossos radinhos para ouvir os tais comentaristas desportivos darem suas reles explicações. Claro que não são todos profissionais do rádio baiano, mas tem "uns três" que são "uma droga".

Que venha o Bahia!  





0 Comentários