E aí. Vão encarar de novo?!

                                                                          Foto: atardeonline.com
Não sei de onde se alimenta tamanha ingenuidade (pois isso não pode ser chamada de paixão) dos torcedores do nosso maior rival. É só o time deles ganhar um jogo que os caras saem gritando do estádio é campeão. É sempre assim. Como torcedores do Vitória que somos às vezes até achamos que deixamos a desejar como fiéis torcedores rubro-negros. Mas, o tempo passa e vem se mostrando que nós torcedores rubro-negros podemos não estar tão corretos, mas não somos nem de longe ingênuos. Ainda tem alguns da imprensa que “arrotam” idiotices em busca de audiência fazendo toda a torcida adversária acreditar na falácia que o time deles podia ganhar do Atlético(PR) (perdeu de 5X0), e motivar-se para reverter a vantagem no Baianão (o nosso Vitória ampliou a vantagem com o 1X0). “Para quem achava que a grande deficiência do Bahia em 2011 era a indefinição no ataque e que a defesa já estava encaixada, é bom rever os conceitos. Ou melhor, generalizar os problemas.” Li este texto no jornal A Tarde de 21/04/2011, na sessão Análise do jogo, do Daniel Dórea. Ainda bem que não são todos da imprensa que estão falando asneiras!
Espere aí, é do nosso Vitória que nos propomos falar no blog.
Com um jogo de pouca criação onde não jogamos tudo que já mostramos, preferimos o jogo da prudência, anulando as principais peças deles, por exemplo o garoto Esdras anulou o meia de criação deles, mas desperdiçamos muitos gols e num gol de bola parada (foto) Geovanni definiu o clássico para o Vitória. “Nós não fizemos uma apresentação muito boa, mas no final das contas merecemos o resultado. Tivemos muita vontade e determinação, e o time se superou nos momentos complicados. Gostei da parte emocional do nosso grupo, que esteve muito calmo quando foi preciso”, disse Antonio Lopes.
Enfim, podendo perder até o próximo jogo com diferença de um gol (algo inaceitável, pois o jogo será no Barradão e temos que ganhar deles de novo), o Vitória segue rumo ao PENTA. E que venham eles de novo.

0 Comentários