Dá "nóis" de novo!


                                                  Foto: julianviafara.blospot.com
Já era esperado o resultado do jogo Vitória e Camaçari. Dissemos que era de se esperar tal resultado pelo time recheado de reservas que entrou em campo: Viáfara; Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro (Lucas Nanía); Rildo (Júnior Timbó), Edson (Vitor Saba) e Neto Baiano (em vermelho são reservas). Acho que pior do que o resultado foi o desenvolvimento de todo jogo. Um jogo sem 'gosto', sem 'paladar'. Um jogo totalmente apático. O ponto relevante da partida, foi que se acendeu a luz vermelha para Viáfara (foto) em relação às suas cobranças de pênalti. São três pênaltis perdidos. Ainda bem que nesse momento nós não estamos precisando dos dois pontos que o pênalti perdido por ele nos fez perder no jogo de ontem. E mais, temos no time excelentes batedores como o próprio Viáfara, mas a fase dele pede um descanso.
Queremos salientar que os nossos reservas possuem boas qualidades. Possuímos excelentes peças de reposição, apenas estes não estão entrosados como a equipe titular já conseguiu diante de jogos consecutivos com a mesma formação, principalmente nesta última fase das quartas-de-finais.
Já para as semi-finais deu nós e eles. Que legal!!! Que venham eles, pois temos uma equipe preparada, entrosada, com uma vantagem interessante de jogar por dois placares iguais, além de uma semana de preparação, o que eles não terão devido ao jogo pela Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense lá em Curitiba, pra onde eles terão que ir e voltar para Salvador, onde estaremos os aguardando. Nos dois jogos deste ano temos o saldo de um gol, portanto estamos na frente no confronto direto. Com estas vantagens teremos que confirmar com um jogo determinado em busca do triunfo em Pituaçu no dia 24/04/2011. 

0 Comentários