Aquilo em que vocês vão jogar é o BARRADÃO! Entendeu ralé!!!


Este é o energúmeno

Quem é xixi, aliás titi??!!

É o mais bem vindo idiota dos mais idiotas “jogadores” do tal “Tricolor de Aço” que já tivemos que conviver.

Domingo não tem que dá nada além de “nós”.

POR QUÊ?!

Numa polêmica declaração do zagueiro Titi logo após o clássico BaVi não passou em branco na Toca. Enquanto alguns responderam ao adversário em tom de ironia, outros decidiram pegar mais leve. Após a partida em Pituaçu, o zagueiro disse que: 'o Bahia vai para vencer naquilo que o Vitória chama de estádio', disse Titi à imprensa baiana em referência ao nosso Barradão.
QUEREMOS TE VER Titi!!
Entenda vocês tricolores. É pau viola de dá em doido. Venham!!!
Entre “naquilo que nós chamamos de estádio”, porque será aqui o vosso jazigo” para 2011. Enterrados na semi-final.
Não estamos aqui, de maneira alguma, fazendo apologia a violência, mas queremos respeito antes de tudo. Que o Esporte Clube Bahia tem condições “matemática” de passar para a final do Baianão 2011 é óbvio que sim. O que o impede de tal façanha é o nosso time bem entrosado, invicto a um bocado de partidas, jogando em casa (onde encheremos até o ladrão), além da vantagem de uma derrota com um gol de diferença, quando fecharemos o caixão tricolor no qual jogaremos uma pá de cal no próximo domingo 01/05. Nesse momento o gaúcho e desequilibrado Christian Chagas Tarouco, o tal do Titi (que ainda é capitão deles), saberá quem é a instituição VITÓRIA
Não tem desculpas não cara!!! É no campo do nosso BARRADÃO que mostraremos quem é ESPORTE CLUBE VITÓRIA, para você e para quem mais ainda duvide de nós.
Estamos os aguardando "naquilo que chamamos de estádio".       

0 Comentários