A verdade dói

Não entendemos a irritação de alguns leitores do nosso blog quando escrevemos sobre a manipulação de resultados de jogos do Campeonato Baiano para incluir o Bahia nas quartas de finais. Recebemos alguns e-mails afirmando ser equivocado o nosso texto “A farsa para tentar equilibrar o Baianão”, por falarmos que no último BaVi o juiz Jailson Freitas teve uma atuação parcial e influenciou no resultado do jogo.
Continuamos com o nosso posicionamento e explicaremos.

Com a péssima participação do Bahia no início da fase de classificação bastava um triunfo do Vitória naquele jogo para praticamente enterrar um caro projeto que envolve muito dinheiro que é o direito de arena das transmissões dos jogos do campeonato. A Rede Bahia de Televisão a cada rodada transmite um jogo do Vitória ou do Bahia, sempre o jogo daquele que estiver jogando no interior para não influenciar na renda do jogo de quem estivar na capital. Mas com a pífia participação de nossos maiores rivais via-se a desclassificação destes, e o pior, a quebra do contrato firmado entre a Federação e a TV Bahia, pois só se faria as transmissões dos jogos do Vitória causando assim prejuízo nas audiência$ dos jogos transmitidos com a exclusão do time e maior torcida no estado. E foi tentando evitar este prejuízo que a Federação Bahiana de Futebol interferiu no curso normal do torneio escalando o senhor Jailson Freitas para não permitir o triunfo do Vitória.

Porque toda imprensa baiana não toca nesse assunto e insiste em dizer que o erro do juiz foi um erro humano?
É fácil explicar.
No rastro da podero$a TV Bahia vem toda imprensa do estado, que ganha com páginas falando do Vitória e do outro lá quando o veículo de comunicação é um jornal, ou as resenhas esportivas cobrindo o dia-a-dia dos clubes quando o veículo é um rádio, e claro as lindas imagens dos jogos transmitidas pela web e TV. Todos aumentam suas audiência$ e ace$$os e por isso calam-se.
Acreditamos que quando falamos a verdade de forma bem clara não agradamos a estes aí.

Hoje começa as quartas de finais (Camarçari X Vitória), e esperamos uma evolução do time do Vitória para abocanharmos fácil mais esse campeonato.          

0 Comentários