Garimpando craques


                                                                              Foto: atardeonline
O jogo de hoje Vitória 4X2 Juazeiro, que estava apenas para o cumprimento de tabela foi até bem movimentado, e valeu pela aparição no time de cima do nosso Vitória dos bons jogadores Mineiro(foto) e Duylio ambos da base. Com um formato diferente no meio campo do time com Esdras, Mineiro, Duylio e Nikão, a torcida rubro negra teve uma excelente surpresa e ainda foi premiada com um golaço marcado por Nikão.
Bastante animado com o que viu em campo o técnico Antonio Lopes, que fez do jogo um laboratório, mostrou-se satisfeito pelas descobertas, o que lhe dar opções para o restante da temporada.
É mister acertar o time, pois o campeonato baiano vai acabar e há necessidade no final deste, que estejamos prontos para a Série "B". É certo que algumas contratações terão que ser feitas para o torneio nacional, mas certamente o Vitória mostrará no seu time as jóias garimpadas nas divisões de base do clube. 
O de negativo no jogo, além do apagadíssimo Ernani na lateral-esquerda, foi mais uma vez: Neto Baiano. Não queremos aqui perder tempo em falar mal de novo desse jogador, pois já falamos dele no texto “Se só tem tu, vai tu mesmo!” na página quatro aqui do nosso blog. Mas o cara tá de fazer dó. Nem pênalti o cara está convertendo. Dá um tempo com “isso” aí, Lopes!

0 Comentários