Vamos à luta!


                                                                        Foto: larissadantas.blog

No final do jogo em Pituaçu nesse domingo 20/02/2011 Bahia 2 X 0 Vitória, nos veio à sensação de que perdemos merecidamente.  Isso quer dizer: o nosso adversário foi melhor.
Se houve algo positivo neste triste final de semana para o nosso Vitória, se é que pode existir algo positivo numa derrota como essa, é que ninguém andou na tabela. Apenas o Camaçari se mexeu.
Cabe a Antonio Lopes trabalhar o time, isso muito rápido, pois temos na quinta-feira o Botafogo da Paraíba pela Copa do Brasil, e não queremos sair deste importante torneio nacional tão cedo assim. Ainda mais que temos que ganhar com a diferença de dois gols devido a essa “maré baixa” que nos envolveu nesses dois últimos jogos.
No jogo o nosso time entrou apático, sem brio. Hoje não entramos para ganhar o jogo. 
Se o árbitro foi muito ruim o nosso time não foi menos.
Vimos que o psicológico de alguns de nossos atletas estava baixo, e de outros foi à zero. No caso de Uelinton, que tem até um bom comportamento nos últimos anos no Vitória, pelo menos é o que nos consta, é conversar com o rapaz para que ele possa manter-se equilibrado durante situações adversas como foi caso deste BAVI para nós. E ele então, que joga num setor fundamental para qualquer equipe de futebol que é meio campo. 
Dá um tempo com Uelinton, Lopes! Entrega-o aos psicólogos do clube, porque se continuar dessa forma ele levará todo o planejamento anual do clube para o “buraco”.
Agora, Neto Baiano!!! Esse é um inescrupuloso. Um imoral. A forma como ele agiu no início do ano com o Vitória é reflexo do mau caráter que é esse rapaz. O que ele fez aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo foi palhaçada para um profissional: entrar no adversário, forte e por traz já tendo recebido o cartão amarelo! É pedir para sair e prejudicar o clube. Ele já não queria vir para o Vitória (só veio forçado pelos direitos que o clube tinha na questão) e agora demonstra claramente que não quer ficar.  Ele deve ser entregue a Alexi Portela para que o presidente dê um rumo para esse imbecil, mas bem longe do nosso clube. Este não tem hombridade para vestir o manto rubro negro. (leia o texto “Se só tem tu, vai tu mesmo”  de 28/01/2011 na página 2, aqui no nosso blog)
Queremos deixar claro que "perdemos apenas uma batalha, e não uma guerra". Somos líderes de nosso grupo e temos todas as condições de nos consagrarmos PENTA-CAMPEÕES. 

0 Comentários