Pura frustração


                                                                              Foto: A Tarde online
Não tem outra.
É vencer ou vencer.
Com alguns desfalques e certamente com um público “murcho” no Barradão, amanhã o nosso Vitória tem a obrigação de vencer a melhor equipe do campeonato.
Sabemos que Neto Baiano e Uelinton não entrarão devido às suas expulsões no último BaVi, e Bida com uma virose está relacionado para o jogo, mas dificilmente jogará. No seu lugar provavelmente entrará o jovem Lucas Garcia de 20 anos.

Quando falamos de público “murcho” para o jogo de amanhã será a reação lógica causada pela frustração que abateu a todos nós rubronegros devido aos péssimos resultados dos últimos jogos. Nada melhor do que ganhar do melhor para tirar a “nuvem negra” que insiste em pairar os céus do Barradão.

A desclassificação da Copa do Brasil é chata, mas acreditamos ser este torneio juntamente com a troca excessiva de técnicos o que nos levou no ano passado ao rebaixamento para a Série “B”. Empolgávamos-nos a cada triunfo na Copa do Brasil e perdemos a concentração na Série “A”. (Não é choro de perdedor) 
  
Como já falamos aqui no blog subir para a Série “A” não é tão difícil. O difícil é manter-se. E se manter num campeonato forte como é a Série “A”, disputando paralelamente outro torneio e sem a devida estrutura (principalmente material humano), e com as “ratadas” dadas pela Gerência de Futebol, foi puro suicídio. Nossa situação hoje é a prova disso. 

Já em relação ao jogo de amanhã repetimos. Temos de vencer o Bahia de Feira nem que seja de meio a zero, mas temos que vencer. 

0 Comentários