Próximos passos!

                                                           Foto: abahianews.com.br

Esta semana o nosso Vitória terá uma boa e excelente oportunidade para mostrar para todos, torcedores e público em geral, que é um clube grande e o que aconteceu em João Pessoa e em Pituaçu foram acidentes de percurso, e prontamente dissipar essa “nuvem negra” que paira sobre o Barradão.
É bastante prudente simplificar nestes momentos. 
Damos esta opinião para  Antonio Lopes para quando for montar a equipe titular que enfrentará o Botafogo/PB pela Copa do Brasil na quinta, e no domingo contra o líder do Baianão 2011 o Bahia de Feira. Experiências nem pensar. Temos um plantel numericamente razoável e tecnicamente muito bom. Não precisa inventar como em João Pessoa quando você Lopes colocou Ernani pelo meio. Não sei não, mas achamos que perdemos aquele jogo ali. Errar é humano. Mas Lopes é competente, e cabe a ele conversar com cada um dos jogadores. Um por um, para elevar o moral do grupo.
Aos jogadores pedimos determinação com concentração que facilmente atingiremos os nossos objetivos tanto de permanecer na Copa do Brasil, como em seguir rumo ao penta estadual.
Do último Bavi ficam as lições da derrota. Lições amargas das quais aprendemos como não fazer. Fazer diferente vai ser a saída para nós. Temos uma equipe de qualidade que não pode ficar esperando nem Botafogo/PB, nem Bahia de Feira. Temos que partir pra cima, pois precisamos desses dois resultados positivos. 
E nós torcedores?! Estaremos nas arquibancadas, em casa na TV ou no rádio apoiando os nossos guerreiros com a alma cheia de emoção, cultivando a paixão de sermos rubro-negros de coração.
É partir pra cima deles.             

0 Comentários