Nós já sabíamos!


                                                                                Foto: A Tarde
Quando na sexta-feira passada nós postamos o texto abaixo (Tabu que nada!) não estávamos, em hipótese alguma, delirando ou dando uma opinião apaixonada. Aliás, nós somos torcedores e apaixonados pelo o nosso Vitória, mas essa é a grande virtude da galera rubra
negra, que é sempre verdadeira nos seus posicionamentos em relação às questões do nosso clube.
Durante a semana passada vimos que não havia chance alguma do nosso adversário sair vitorioso hoje no Barradão, e relacionamos três pontos básicos que fariam acontecer o nosso triunfo. Vejam: 
1.     
O nosso comandante deu um show de bola, pois ao assistir um primeiro tempo ruim, mas dominado pelo adversário, Antonio Lopes mexeu, e mexeu bem no time dando uma reviravolta no jogo mudando toda história do Ba X Vi no segundo tempo, quando colocou o time para cima deles.

2.      O outro ponto foi quando falamos do excelente plantel que temos. Nino Paraíba e Eduardo estão contundidos e não foram problemas, pois o Romário e Léo deram "conta do recado". O nosso time foi de: Viáfara; Romário, Léo Fortunato, Alison (Reniê) e Léo; Uelliton, Bida, Júnior Timbó (Esdras) e Elkeson; Rildo e Neto Baiano (Edson); com gols de Elkson, Neto Baiano e Rildo (foto). No jogo queremos chamar a atenção para as participações do nosso arqueiro Viáfara e do nosso maestro Bida. Ex-ce-len-tes.
E mais. Hoje nos apresentaram o Geovanni que vem para assumir a camisa 10, além de recebermos a boa notícia de que Ernani está ficando em “ponto de bala”. Estamos de parabéns pelo nosso plantel, apesar de não gostarmos das histórias de Artur Maia e Olympiakos da Grécia, e a troca de Elkeson por Dinei. Mas aí é outro assunto.

3.      Já a torcida até deixou a desejar, pois só quase quinze mil compareceram ao Barradão, mas a euforia dos presentes contagiou o time e no final foram presenteados com a goleada de três a zero.

Não dissemos? Tabu que nada!

0 Comentários