Ele é o cara! De pau.


Por ser tão trágica a contusão de Ramirez (foto) levanta suspeita de que alguma armação está acontecendo lá pros lados dos Aflitos.
Vejamos:

Primeiro o cara diz vai assinar contrato com o Náutico sem a permissão de seu clube o Vitória. Aí o pai do cara aparece no Barradão e pede perdão e diz que seu
filho vai voltar aos treinos e blá, blá, blá. Aí então o Vitória resolve emprestá-lo ao Sport até 31/12/2011, para que ele permanecesse na cidade de Recife onde dizem que ele possui uma tal noiva, assinando um contrato com o Vitória até 31/12/2012.

Tudo resolvido? Não!

O cara entrou com uma ação contra o Vitória na justiça trabalhista, alegando que o clube estava atrasando o pagamento do FGTS. Consegue sua liberação com uma liminar ficando sem clube. Aí ele aparece no Náutico assinando o tal contrato.

Depois que o Vitória coloca seus advogados para resolverem a situação na Justiça e consegue derrubar a liminar de Ramirez, o cara aparece com uma suspeita de ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito, e segundo informações dos médicos do Náutico, a lesão teria acontecido na partida contra o Vila Nova pela Série B do ano passado. A lesão vai deixar o cara sem jogar nos próximos seis meses. Pode?

A turma do Barradão está de olhos bem abertos para Ramirez e o Náutico!!!


0 Comentários